quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tratamentos Corporais

  • Carboxiterapia: A carboxiterapia é uma técnica moderna na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite, gordura localizada, flacidez e estria.
  •  Drenagem Linfática: São manobras suaves, lentas, rítmicas e relaxantes, com os dedos ou as mãos de acordo com a zona do corpo. A drenagem linfática auxilia toda a circulação de retorno do organismo e a eliminação de toxinas e líquidos que se acumulam entre os tecidos. Por isso ela é uma aliada importante em casos de edemas, má circulação, problemas no sistema linfático, casos pré e pós cirúrgicos e  processos de emagrecimento.

      • Estimulação Russa: São eletrodos colocados sobre as inserções musculares, e um estímulo elétrico faz com que a musculatura contraia com tempo e intensidade controlada. Com o decorrer da sessão, a intensidade vai sendo gradativamente aumentada para que a resistência muscular também aumente. Há a possibilidade de selecionar o trabalho com fibras brancas ou vermelhas, priorizando a tonificação ou hipertrofia. Ele pode ser aplicado em qualquer musculatura, inclusive a do rosto, mas abdômen, pernas e glúteos são as áreas mais procuradas.

      • Eletrolipólise: É a aplicação de microcorrente de baixa frequência através de agulhas muito finas, que atua diretamente a nível dos adipócitos e dos lipídios acumulados produzindo sua destruição e eliminação. Os mecanismos de ação presentes durante o uso da técnica estão relacionados ao aumento circulatório produzido pela passagem da corrente elétrica. Esse seria responsável pela drenagem da área em tratamento.



        • Endermoterapia: É um procedimento estético realizado por meio de um aparelho que produz sucção e rolamento, para eliminar toxinas, para reduzir a celulite e a gordura localizada. É um método não-invasivo para tratamento da celulite. Agindo sobre os tecidos pelo princípio da polpar e rolar, faz uma massagem  profunda na pele e tecido subcutâneo que, através da pressão negativa, estimula a vascularização e a eliminação de toxinas. Essa técnica reduz a retenção de água,  favorecendo o funcionamento dos sistemas venoso e linfático, sendo capaz de moldar o corpo e reduzir volume, potencializando a lipólise nos níveis mais profundos da gordura. Quanto ao nível da pele, realiza uma esfoliação que elimina as células mortas, tonificando a pele.
                                   
                                                                         

        • Massagem modeladora: É executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre o tecido do corpo favorecendo a quebra das células de gordura que são eliminadas pela corrente sanguínea. Realizada com acompanhamento de cremes específicos , que auxiliam na redução de medidas, combate a gordura, celulite e a flacidez.

        • Radiofreqüência (Spectra): é um equipamento de Radiofreqüência que produz efeito térmico através de duas manoplas que aplicam tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal, como no caso da flacidez cutânea, fibroses, celulite, envelhecimento e até gordura localizada. Não é um tratamento invasivo, nem dolorido e alcança resultados rápidos e muito expressivos. Causa contração das moléculas de colágeno e aumenta a produção de neocolágeno que irá agir durante semanas e meses após a aplicação, gerando uma melhora ainda maior no aspecto da pele.





        • Massagem com Pedras Quentes: A terapia das pedras quentes, ou o fato de massagear o corpo com pedras aquecidas.Os  tamanhos e formatos são escolhidos de acordo com o local da aplicação.

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário

        Postar um comentário